Bem vindos tripulantes do aeroplano airplane 222 com destino a ilha de Lost.

A prova de resistência acabou. Até que enfim, não aguentava mais aquela merda. No final ficaram Ronaldo “drama queen”, Jakeline chorona e Kelly patrulheira do cochilo. Jakeline encharcava o carro de lágrimas enquanto Kelly ficava atenta para qualquer piscar de olhos e Ronaldo ficava na frente com cara de bunda e/ou choro. No fim das contas Kelly acusou Ronaldo de ter dormido, e o rapaz saiu do carro fazendo drama. Ficaram as duas mulheres, contrariando minha previsão de uma vitória masculina. É a modernidade.

Aí sim a coisa ficou interessante. Depois de um tempo Kelly acusou Jakeline de ter dormido e já ouviu a desculpa: “Como eu estava dormindo se estava mexendo minha perna?”. Acho que ela sabia que havia dormido e decidiu acabar com a prova deixando a patrulheira do cochilo vencer e se tornar inume.

Depois fomos para a prova do líder. Era o seguinte. Os participantes deveriam transportar balões de um lado para o outro do gramado e colocá-los em canaletas. O problema é que não tinha espaço para todo mundo, aí inventaram de mandar Kelly tirar cinco pessoas. Ela tirou Renata ídola, para  tristeza geral da nação. Mas deixou João, o macho alfa do BBB.

E não é que só deu João? Ele saiu jogando balões na canaleta como se não houvesse amanhã e venceu a prova com grande maestria. Mas o melhor da noite foi Daniel, amigo de Bob Marley. O rapaz que, aparentemente está no auge da forma física, não conseguiu transportar mais de 4 balões para sua canaleta. Um a menos que Analice, que está um pouquinho fora de forma. É a modernidade.

PS: Tutorial para as provas acaba com a graça de não entendermos o que Bial explica. Não gostei. Favor remover esse recurso BBB.

Anúncios