A melhor coisa que o Netflix trouxe para minha vida foi Breaking Bad. Acordo cedo? Breaking Bad até a hora de sair. Chego em casa? Breaking Bad até a hora de dormir. Não estou fazendo nada? Estou assistindo Breaking Bad. A coisa está feia. Não faço outra coisa. Desde que comecei a assistir Breaking Bad fiquei super atrasado em todas as outras séries e parei até de ver filmes – exceção feita a Drive. A serie é tão boa que está caminhando facilmente pelo meu top 10 rumo a segunda posição, ficando atrás somente de Seinfeld.

Estou na quarta temporada e…

Foi aí que parei de escrever, semana passada, pra assistir mais Breaking Bad. Acabei tudo. Agora estou triste, sem nenhuma obsessão, à espera da quinta – e tristemente – última temporada da minha série preferida.

Pra você que não manja das putaria, um pequeno teaser:

