O que as pessoas mais fazem com seus ~celulares inteligentes~ é jogar joguinho. E as pessoas que criam joguinhos, entraram na onde de disponibilizar jogos antigos para essas novas plataformas. Foi o que aconteceu com Another World, Machinarium, Monopoly, entre outros. Mas nada tão bom havia sido feito até hoje.

Até a chegada do Elifoot para android.

É um belo aplicativo. O jogo apresenta os times de 2012, mas com a cara do elifoot 98. É quase idêntico ao simulador de técnicos mais famoso do universo. As ligas são legais também, tem o brasileirão, um campeonato tipo liga dos campeões e outro tipo Libertadores.

O único problema é que não tem mercado, não dá pra comprar jogadores fazendo ofertas aos times. Você tem que esperar o leilão. Então, não dá pra fazer a tática vencedora de comprar um super atacante e um tanto de jogador de força 1 para sua equipe. Mas é um bom passatempo.

Você pode baixar a versão free para testar ou a full no google play; e pode baixar aqui se sabe instalar arquivos apk diretamente no seu celular e é contra a lei.

Anúncios